Base Diorskin Forever Flawless Perfection Fusion Wear da Dior

Olá lindezas!! Tudo bom com vocês?
Vim fazer uma resenha da base Diorskin Forever Flawless Perfection Fusion Wear da Dior! Chique de doer!! Nem preciso falar que ela é luxo, poder e sedução, né?? (como diz uma blogueira que eu adoro!)Base DiorSkinForever Dior
Pensa numa base perfeita… então, pra mim por enquanto é essa! Entonces, vamos parar de bajulação e vamos ao que interessa!
Essa base vem nessa embalagem de vidro fosco de 30 mL e a tampinha é um azul bem fechado com as iniciais de Christian Dior no topo. A base vem com um pump para aplicação, o que é muito prático e evita desperdício (ainda bem né.. cada gota dessa base é preciosa! Kkkk) Base DiorSkinForever Dior
A Dior promete que essa base vai se fundir e irá se adaptar às necessidades da sua pele devido à tecnologia “Fusion Wear”. Assim, ela deve hidratar, matificar e melhorar a textura da pele por conter ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva. Contém fator de proteção solar 25, é de longa duração e à prova d’água. UAU! Gente, e a Dior não mentiu!
 
Minhas impressões: Essa base é indicada para quem tem pele mista e oleosa mas por conta da sua composição ela não fica  totalmente mate! A pele fica com um glow muito bonito, parecendo pele saudável, viçosa! A cobertura é de média a alta mas o acabamento é extremamente natural, nem parece que você está usando base! Eu testei essa base com e sem primer e não notei uma diferença significante com relação ao controle da oleosidade. No final das contas percebi que a base segura bem a oleosidade.
A textura é fluida, quase líquida, então é ótima para espalhar e realmente se funde muito bem na pele. 
Outro ponto positivo é o cheiro! Cheiro de coisa fina, delícia!! Essa sem dúvida é a base mais cheirosa que eu já usei! Na realidade esse é o primeiro produto da Dior que eu testo. O que aliás me lembra do único ponto negativo dessa base….. o preço, minha gente!! Eu comprei a minha nos EUA (antes dessa alta do Dólar insana) na Sephora.com e paguei $49 + imposto … o que não é um absurdo se considerarmos a qualidade e a quantidade de base que vem. No entanto, hoje em dia com o Real desvalorizado fica mais complicado. Na Sephora do Brasil está custando R$ 239,00 #vishhh. Mas, vamos pensar pelo lado bom… dá pra parcelar em 10x e a base rende muito!!!
Bom, agora aí vai uma foto do meu carón sem base (esquerda) e com base (direita). A minha cor é a 20 – Light Beige. Eu passei somente uma camada de base e não passei corretivo nas espinhas.
Base DiorSkinForever Dior
A pele fica muito boa, achei que cobriu bem as imperfeições e as sardinhas. Realmente você sente que a pele está melhor depois da base do que antes! Acho que dá para usar também durante o dia por ela ter o acabamento bem natural.
 
E aí, o que acharam?? Voces já usaram essa base?? Me contem!!
 
beijocas

 

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *