Batom Vult Makeup (cor 02)

Oooii pessoal! Tudo bom?
O batom dessa semana é bapho, luxo e super tchã! Haha.. é o batom da Vult Cosmética da linha Makeup na cor 02. Esse batom é um vinho puxado pro marrom, bem escuro, bem vampirinho!
Batom Vult cor 02 - Bela e Fit by May
Ele vem numa embalagem de plástico preta e transparente bem bonitinha! O cheiro do batom não me agrada muito, mas também não incomoda. A textura dele não é matte, que é a minha textura preferida, ele é mais cremoso e o acabamento é bem hidratante.Batom Vult cor 02
Um ponto que eu achei que poderia ser melhor: a pigmentação. Ele é um batom bem escuro, mas tem um pouco de transparência também e dependendo de como você passa ele parece que fica um pouco falhado. Eu percebi isso nas bordas da boca e no centro, mesmo eu dando uma atenção especial para essas regiões. Mas, para resolver isso é só passar um lápis de boca antes. Eu não fiz isso para tirar as fotos para não alterar o real efeito do batom.
Batom Vult cor 02
Não disse que ele é bem vampirinho?? hahaha.. Olha só como o batom faz toda a diferença no look né… minha pele parece que é bem mais clara, acentuou bastante o olhar também… sem querer, ficou um look dramááático!
Batom Vult cor 02 - Bela e Fit by May
Eu comprei esse batom numa  perfumaria e paguei menos de R$ 9, achei super bom o preço!! Vocês sabem que é super fácil de encontrar os produtos da Vult né, farmácias, perfumarias lojas de cométicos. No site da Vult eles dão uma lista de lojas online.
Bom, no final das contas eu gosto bastante desse batom e acho que tem ótimo custo benefício. A qualidade é ótima, a Vult sempre arrasa nos produtos. Acho que vai agradar todo mundo.. as pessoas que usam pouco essa cor (e por isso não querem gastar muito) ou que usam muito (que tem que comprar sempre).
O que vocês acharam? Já usaram esse batom?
Beijos
Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *