Linha para cabelos Phytogen Minute Miracle da Kert

Olá gatíssimas, tudo bom?

Hoje eu trago uma resenha de produtos para cabelo!! O assunto é a nova linha da Kert, a Phytogen Minute Miracle! Eu recebi o presskit da empresa e quis testar por um mês completo, assim poderia dar um feedback mais consistente para vocês!phytogen-minute-miracle-bela-e-fit-by-may

Bom, a linha Phytogen Minute Miracle vem em 3 formulações diferentes: Hidratação, Fortalecedor e Reconstrutor. São 3 produtos para cada formulação. A linha que recebi foi a de hidratação contendo o Shampoo 3x hidratante, o Condicionador 3x hidratante e o Power Moist 3 minute 10x hidratante. Inicialmente vamos dar uma olhada na proposta da marca:

Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.

Eu fiz o primeiro uso somente com o shampoo e o condicionador e o segundo uso foi usando o Power Moist no lugar do condicionar. Minha primeira impressão foi a de cabelos super hidratados, macios e leves, principalmente após o uso da máscara Power Moist. Com o uso regular observei que meu cabelo continuou super hidratado e cada vez mais brilhante e com aspecto saudável.  Outro ponto que observei é que a textura dos fios também ficou mais lisa, senti mais facilidade de fazer escova e o resultado é cabelos brilhantes da raiz às pontas. Fazem alguns meses que não corto as pontas dos cabelos, mas usando esses produtos nem parece que as pontas estão precisando de reparo pois não estão ressecadas. De fato, percebi que os produtos fizeram um tratamento de hidratação intensiva!

Eu, sendo química, sou sempre curiosa para ver os ingredientes dos produtos que uso e fui verificar qual seria a diferença de formulação do condicionador para o Power Moist. Na realidade, em termos de ingredientes eles são idênticos, acho que o que muda somente é a concentração.phytogen-minute-miracle-bela-e-fit-by-may Podemos notar que a consistência do Power Moist é bem maior do que a do condicionador, oferecendo uma hiratação maior. Confesso que eu gosto mais do Power Moist e uso-o mais frequentemente do que o condicionador em si, acho mais efetivo.phytogen-minute-miracle-bela-e-fit-by-may

Eu super aprovei essa linha Phytogen 3 Minute Miracle – Hidratação e recomendo!
Está disponível à venda em diversas perfumarias (veja aqui), inclusive na Ikesaki. O shampoo e o condicionador custam R$24,90 cada e a máscara Power Moist R$33,90. Se eu tivesse que escolher 2 produtos para comprar, com certeza seria o shampoo e o Power Moist, mesmo ele sendo um pouco mais caro.

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha!
Me contem se vocês já testaram essa linha!

Beijos e até a próxima!

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *