Glambox Janeiro de 2016: Prêmio Cosmopolitan de Beleza

Olá pessoal!

Hoje é dia de contar o que veio na edição de janeiro da minha Glambox! Os produtos dessa caixinha foram escolhidos entre os ganhadores do Prêmio COSMOPOLITAN de Beleza, então veio recheada de produtos que eu achei bem top!

Glambox Janeiro de 2016

Glambox Jan 2016

Eu adorei a caixinha logo de cara! Vieram 6 produtos em tamanho full e uma amostra (que era justamente meu produto desejo.. mas tudo bem). Essa é uma das caixinhas que eu tenho certeza que todos os produtos serão bastante usados, pois atendem muito bem às minhas necessidades.

Desodorante antitranspirante Dove Clinical e Lenços de limpeza Natura Tez

1. Desodorante antitranspirante – Dove clinical  

Esse desodorante é indicado para nós brasileiros que vivemos num país tropical, de muito sol e calor. Ele foi formulado para aguentar o dia todo sem te deixar na mão, prometendo proteger de odores por 48 h, hidratar e cuidar da pele das axilas. Eu gostei bastante da textura em creme do desodorante e também do cheiro que é bem neutro. Ainda estou em fase de testes com esse produto.. hehe.. ainda tenho que submetê-lo a algumas “provas de fogo”.. mas de um modo geral eu tenho gostado bastante!  

2. Lenço de limpeza dupla face – Natura Tez

Como vocês sabem eu amo maquiagem, estou sempre maquiando no dia a dia, nem que for só um corretivo e mascara de cílios, mas eu uso muita maquiagem! Esses lencinhos vieram em uma ótima hora pra mim! Esse produto ganhou o prêmio porque ele é multi ação! Cada lado do lencinho tem uma textura diferente, um lado tem esferas esfoliantes para retirada da camada de células mortas e o outro lado é macio para remover a maquiagem e limpar o rosto. A formulação foi desenvolvida para hidratar e tonificar a pele deixando-a suave e saudável. Eu já testei e achei que é um produto muito bom! Adorei as texturas do lenço, a fragrância e também achei que remove bem a maquiagem além de deixar a pele com aspecto saudável. No entanto, na embalagem fala que não é necessário enxaguar, mas eu senti necessidade sim. O produto contém glicerina e eu em geral, por ter pele oleosa, não me sinto muito confortável quando minha pele não fica com um toque seco completamente. Talvez quem tenha pele normal a seca se sinta mais confortável com a sensação de pele mais hidratada e viçosa. De qualquer forma, amei amei amei! Vou usar até o último lencinho!

Glambox Janeiro de 2016 - Demaquilante Bioderma

3. Sensibio H2O Demaqulante – Bioderma

Esse era o meu produto desejo, pena que veio justamente só a amostra.. mas pelo menos veio!! Esse demaquilante chegou ao Brasil em abril de 2015 e desde esse tempo que estou ensaiando para comprar esse dermocosmético tão famoso e queridinho dos maquiadores e dermatologistas. Esse demaquilante foi especialmente formulado para limpar e tonificar as peles sensíveis pois é à base de uma solução micelar (que micro-emulsionam com eficácia as impurezas sem a necessidade de sabão), sem álcool, sabão, óleo, fragrância, parabenos e sufatos. Assim, não é necessário enxaguar após o uso. Eu ainda não testei, assim que testar vou fazer uma resenha mais completa, pois esse produto merece.. inclusive para explicar como funcionam as micelas! Bioquímica!!! Adoro! haha

Glambox Janeiro de 2016

4. Leite hidratante de banho corporal – Boticário

Esse hidratante foi desenvolvido para ser usado durante o banho! Sabe quando usamos aqueles óleos hidratantes para finalizar o banho, enxaguamos para tirar o excesso e pronto? Pele hidratada! Esse creme tem o mesmo conceito! Após lavar o corpo é só aplicar esse creme por todo corpo e enxaguar o escesso. A pele fica hidratada, macia e leve! Gostei muito desse produtos pois a pele não fica pegajosa igual quando usamos alguns óleos. Sem falar que o perfume é frutado, uma delícia, cheirinho de banho. O Boticário arrasou nesse produto, adorei!

5. Condicionador No Poo – Novex Embelleze

Esse produto tem um conceito que já é bem popular nos EUA mas por aqui faz pouco tempo que apareceu e para mim é completamente novidade! Esse é um condicionador de limpeza, que não faz espuma indicado para cabelos cacheados que geralmente são finos e sensíveis e também para quem tem problema de oleosidade (mesmo tendo cabelos lisos). A formula contém óleo de monói e de cramberry e é ausente de parabenos, sulfatos e silicones. Assim, é possível limpar os cabelos, hidratá-los de forma gentil e ainda evitar o efeito rebote que causa o aumento da oleosidade dos fios. Vou testar e logo venho contar para vocês o que achei!

Glambox Janeiro de 2016 - Esmaltes

6. Esmalte Gel Finish 7 em 1 – Cor Vermelho desejo – Avon

Esse esmalte teve um grande destaque por diversos motivos. Primeiramente pela cor, que foi considerada o vermelho do ano! Além disso, seu acabamento gel tem as vantagens de ter alta durabilidade, ele não macha, uma única camada já cobre bem e fica bem uniforme, mantém o brilho por bastante tempo e, tudo isso,  podendo ser feito em casa como um esmalte comum! Eu já testei e realmente aprovei! O acabamento é maravilhoso e até mesmo depois de uma faxina, e tendo contato das minhas mãos com produtos de limpeza, ele resistiu bem e o brilho quase não foi afetado. Passou no teste de fogo! haha.. Gostei bastante e recomendo!

Esmalte Avon Gel Finish

7. Esmalte Drama – Beauty Color, Coleção Tango

Esse esmalte ganhou o prêmio na categoria “melhor custo-benefício” devido sua alta durabilidade e cor que foi justamente escolhida por ser uma alternativa ao nude convencional, o cinza discretamente cintilante dá um toque moderno e chic ao visual. Ainda não testei, mas será o próximo! (ainda estou com o da Avon… quero ver até onde ele vai durar hehe)

8. Esmalte Meus Souvenirs – Risqué Colecionistas

Esse esmalte é um rosa com fundo neon bem alegre e vibrante. Cores assim estão bastante em alta no verão e estão fazendo sucesso! Eu particularmente não sou muito fã de cores neon (nem de rosa… como vocês já sabem), mas vou arriscar testar esse.. sem dúvida a qualidade é ótima, afinal, estamos falando de Risqué!

E aí pessoal, o que vocês acharam dessa edição da Glambox?
Para quem também assina, o que veio na caixinha de vocês?

A edição de fevereiro será uma parceria com a Giovana Baby.. estou bastante curiosa para ver o que eles vão preparar pra nós!

Beijos

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

2 Discussion to this post

  1. fatima capra disse:

    muito bom !!! gostei dos comentario sobre os produtos.. assim posso usar com mais confiança..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *