Nativa SPA Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan de O Boticário

Olá pessoal!! Tudo bom com vocês??
Hoje eu vim falar de um óleo corporal que ganhou meu coração! É o Nativa SPA Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan de O Boticário. Eu passei por uma fase ano passado que eu estava com a pele muito oleosa devido a problemas hormonais e quando comecei a tratar, a pele do meu corpo ficou extremamente seca! Eu passava cremes mas nada segurava a hidratação e daí que fui em busca de algo mais hard core!
Encontrei esse óleo no Boticário e o que eu mais gostei nele é o poder de hidratação e que ele não fica grudento! A pele absorve super bem o óleo e fica com uma textura muito macia e aveludada sem ficar melada. Amei esse efeito! Eu sou daquelas que tudo que é grudento e pesado me incomoda e eu não uso!Oleo Nativa Spa de O Boticário
O Boticário explica que esse óleo ultra hidratante é uma combinação dos óleos de argan e de monoï. O argan é extraído do fruto de uma árvore típica do Marrocos e o óleo de monoï é extraído pela maceração da flor de Tiaré dentro do coco e é o segredinho de beleza das mulheres do Taiti.
Esse produto promete revitalizar e hidratar a pele por até 30 horas. É ideal para o inverno ou para quem tem a pele extremamente seca. O cheiro é incrível, com um fundo amadeirado delicioso! Oleo Nativa Spa de O Boticário
A foto acima foi tirada assim que espalhei o produto, mas logo esse brilho foi ficando menos intenso e deixou a pele com um aspecto hidratado e saudável, com um brilho bem natural.
O óleo em si tem uma textura que parece pesada, mas é fácil de aplicar e a pele absorve bem rápido, principalmente se você estiver com a pele super seca. 
Como a minha pele começou a se adaptar ao tratamento hormonal com o tempo, e recuperou um pouco da hidratação natural, eu não preciso usar o óleo todos os dias. Eu gosto de usar o óleo umas duas ou três vezes por semana pois sinto que é o suficiente para manter a pele hidratada e leve.
 
Modo de usar: após o banho, com a pele ainda úmida, aplique por todo o corpo espalhando bem. Enxague em seguida para retirar o excesso.
Quando a pele está extremamente seca, passo o óleo e não enxáguo.
 
O primeiro que eu comprei, na época era lançamento, e paguei meio caro por ele, não lembro exatamente mas acho que foi em torno de $50. Hoje em dia ele está custando R$ 40 e vi que está em promoção por R$ 34,84 na loja on-line do Boticário. Aí sim, esse preço atual está muito bom! Acho que vale o investimento pois esse óleo é incrível e, vem 250 mL, ou seja, muito produto!
 
Me contem se já usaram esse produto!
 
Beijos
Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

3 Discussion to this post

  1. Lady da Paz disse:

    Gostei desse óleo Mayra,com essa mudança de clima constante é necessário uma boa hidratação mesmo.
    Deixo meu carinho e paz.
    Te convido a seguir o meu blog. Seguindo aqui.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

  2. Mayra Dancini disse:

    Nossa, realmente o clima judia da nossa pele né!! Adoro esse óleo!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Beijos!

  3. […] Nativa SPA Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan de O Boticário […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *