Resenha: Creme depilatório facial da Sally Hansen

Olá lindezas! Tudo bom com vocês??

A dica de hoje é sobre um produto para eliminar pelos faciais como os do buço e da linha do maxilar! Esse é o Creme Hair Remover duo kit da Sally Hansen! Sem cera, sem dor, super prático e rápido! Para deixar o bigodon e a costeleta em dia! 😉
Esse kit vem com dois produtos na caixinha: o creme depilatório (tubo maior) e uma loção calmante para aplicar após o uso do creme. Vem também o manual de instruções, que é bastante importante, principalmente em casos como esse que o produto é bem forte!
  Fonte da Imagem: Ulta.com
Antes de usar esse produto é necessário fazer o teste de reação alérgica. Em uma pequena área do lado de dentro do cotovelo, aplique uma camada de creme e espere reagir por 8 minutos (não ultrapasse esse tempo). Limpe o produto com um pedaço de algodão ou lenço de papel e em seguida enxague abundantemente com água morna. NÃO use sabonete. Aguarde 24 horas e verifique se houve vermelhidão na região. Caso durante a aplicação ocorra ardor na região, retire gentilmente o produto imediatamente como descrito acima.   

Tome muito cuidado:
– Não aplique em regiões próximas a sobrancelhas, boca e olhos. 
– Não use sabonetes ou adstringentes 2 horas antes e depois da aplicação do produto.
– Espero 24 horas após a aplicação para se expor ao sol ou nadar.
– Só utilize o produto na região do buço e na área do maxilar.
– Não use se sua pele estiver com regiões irritadas, inflamadas, queimadas de sol, com machucados ou sensíveis pelo uso de ácido glicólico.  
– Mantenha o tubo do creme muito bem fechado e limpo.
– Lave muito bem as mãos após o uso.

Modo de usar:
– Aplique o creme gentilmente na região da face que se deseja remover os pelos. Faça uma fina camada porém que seja suficiente pra cobrir os pelos. Não esfregue.
– Lave as mãos imediatamente.
– Aguarde 3 minutos. Limpe uma pequena área com algodão ou lenço de papel umedecido e verifique se o tempo foi suficiente para a remoção dos pelos. Caso ainda não, deixe agir por mais 2 minutos e verifique novamente. Nunca ultrapasse 8 minutos com o produto em sua pele. Não deixe que o produto seque em sua pele. 
– Limpe a região com o creme inicialmente com algodão ou o lenço umedecido e em seguida lave somente com água morna, não use sabão.  
– Seque a pele pressionando a toalha no rosto, não esfregue.
– Use a loção calmante nas regiões em que foi aplicado o creme depilatório.
– Aguarde 24 horas antes de reaplicar o produto, caso necessário.

Minha opinião: Gostei bastante e achei que funciona bem! O creme depilatório tem um cheirinho agradável e textura é leve. Eu deixo de 6 a 8 min no maxilar e por volta de 6 min no buço e dá super certo. Em mim não deu nenhuma reação alérgica ou espinha. Só depois de uma semana, quando os pelinhos começaram voltar a crescer, senti que formou umas bolinhas tipo espinhas bem pequenininhas, mas isso já é normal mesmo quando eu depilo de qualquer outra forma. O creme calmante deixa a pele macia, hidratada e ajuda a não deixar a pele sensível. Vale bastante a pena usar pois ele remove os pelos sem deixá-los grossos. Achei eficiente e o melhor: você usa em casa sempre que tiver necessidade, sem se preocupar em ter que marcar hora no salão pra tirar com cera, linha.. etc!! Super prático!!

Comprei nos EUA na farmácia CVS e paguei $6,99 + imposto mas dá para achar em qualquer farmácia, na Ulta ($5,99 + imposto) e em supermercados como a Target e o Walmart. Não encontrei a venda no Brasil ainda. Caso alguém saiba onde vende, por favor, me avise!!

Beijos
Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *