Fix+ da MAC

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje a dica é pra  fazer a sua make ficar mais linda no carão! O produtinho super famoso para essa finalidade é o Fix+ da MAC! Ele é tudo de bom. Você pode usar na preparação da pele ou quando terminar a maquiagem para dar aquele acabamento natural. Às vezes quando terminamos a maquiagem a pele fica super matificada, meio artificial. Bastam algumas borrifadas do Fix+ e a pele volta a ficar mais viçosa com um glow natural! Apesar do nome, esse produto não é exatamente para fixar a maquiagem. Tem bastante gente que sentiu que fixou mas eu, sinceramente, não percebi que a make durou mais, achei que a diferença mesmo é no acabamento. Então, não dispense os primers de olhos e de rosto durante a preparação da pele! =)
Informação do fabricante:
“FIX +, Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!” 
Fala sério… tudo de bom mesmo hein?!

A embalagem é de plástico meio translúcida, meio cintilante, uma gracinha! A tampa tem um pump e quando você aperta o produto sai na forma de spray, uma névoa. Então, cada borrifada vai fazer com que uma pequena quantidade de produto seja aplicado, sem que haja desperdício e na medida certa para a pele continuar sequinha e não comprometer a sua maquiagem (tsunamiii de Fix+ não dá né?! Kkkk). Para isso, sugiro aplicar com uma distância de uns 20 cm do rosto. A tampa também gira e trava, o que é ótimo para transportar e levar em viagens! 
Uma das melhores qualidade desse produto: o cheiro!!! É uma delícia!!! Ele é tão gostoso que consegue mascarar o cheiro ruim de umas bases, inclusive uma que eu tenho, a MatchMaster (resenha aqui!).

Outra forma de usar o Fix+ é na aplicação de bases, sombras e pigmentos soltos. No caso da base e até de corretivos, você pode diluí-los para deixá-los mais fluidos e fáceis de aplicar. Umedecer o pincel da base também é uma boa! Com relação a aplicação de sombras e pigmentos, você também pode borrifar o Fix+ no pincel de sombra e em seguida passar no produto. Isso vai ajudar na fixação e a dar mais vida às cores.

Já ouvi falar que esse produto não é indicado para pele oleosa. Eu atualmente estou com uma pele indefinida entre seca e mista (que beleza, não?!).. pois é… mas eu usei o Fix+ várias vezes e de maneiras diferentes e não consegui identificar se minha pele ficou oleosa por causa dele. Enfim, acredito que em mim não deu oleosidade, outras coisas podem ter um papel mais importante na minha pele (bases, não usar primer, temperatura..). De qualquer forma, nenhum dos produtos que tenho usado ultimamente têm deixado minha pele mais oleosa. 

Esse produto é vendido em dois tamanhos: o travel size (30 mL) e o tamanho original (100 mL). O meu é o travel size pois eu queria testar primeiro antes de comprar o tamanho grande! 
Você encontra à venda nas lojas da MAC no Brasil por R$ 99  e no Exterior por $22 o frasco de 100 mL (o travel size custou $10).

Vocês já testaram? Gostam desse produto, o que acham dele??

Beijos
Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *