Esmalte coleção Meu Paraíso da Quem disse Berenice?

Olá pessoal!
Hoje eu vou fazer um review rapidinho do esmalte que eu usei na semana! Foi o Rosaquídia da Quem disse, Berenice? 
Achei a cor super alegre e feminina, ainda não tinha nenhum esmalte dessa cor! 
O aplicador dele é bem grandinho, o que ajuda bastante na hora de aplicar. 
Sobre o esmalte eu achei fácil de passar a textura é bem cremosa e desliza super bem. No entanto, a primeira camada ficou meio falhada quando secou. Mas, isso foi resolvido quando passei a segunda camada. A cobertura então ficou impecável e super brilhante! Além disso, foi super fácil de limpar os cantinhos (tem uns esmaltes que parece que penetram na pele e são uó pra tirar, já repararam?).
Uma das coisas que eu me incomodei um pouco foi que demorou pra secar. Ele é muito cremoso e ele permanece cremoso por mais tempo que estou acostumada.. daí eu passei uma camada de esmalte secante por cima pra ver se melhorava. Deu certo, mas mesmo horas depois eu machuquei a cobertura do esmalte porque bati em alguma coisa.  Esmalte Quem disse, Berenice?

A cor é muito bonita e adquire tonalidades um pouco diferentes dependendo da luz. Coloquei essas duas fotos para mostrar um exemplo de como fica!
A duração do esmalte também é muito boa! Eu sou daquelas que está sempre com a mão na água, lavando algo, usando luvas, e achei que resistiu muito bem por vários dias! Acho que a camada de esmalte secante que eu usei pode ter dado uma forcinha para ajudar na duração mas acredito que o crédito é mesmo à Quem Disse, Berenice? mesmo. 

No fim das contas eu gostei bastante do esmalte… cobertura, duração e cor incríveis. Só a secagem que eu gostaria que fosse mais rápida.

Eu comprei o meu esmalte online no site da Quem Disse Berenice?, mas você pode encontrá-lo também nas lojas físicas da marca! Ele custa R$ 9,90.
 
E aí, já usaram algum esmalte da marca??


Beijos

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *