Lançamento Revista Estilo com Camila Coelho: Experiência incrível!

Olá pessoal!

Hoje o post será um pouco diferente do convencional.. vou contar como foi a minha experiência de ter conhecido algumas blogueiras que eu mais sigo atualmente e admiro muito. Eu poderia falar mais do evento, quem estava, quem não estava, as roupas das fulanas e cliclanos… mas não… isso todo mundo já faz.. eu vou falar do que eu senti! Muita gente pode não gostar do post..mas, paciência, né!?
Dia 4 de fevereiro aconteceu o lançamento da Revista Estilo de fevereiro, edição na qual a Camila Coelho é capa! Considerada top blogger da atualidade, a Camila têm se destacado cada vez mais com a inserção dela no mundo da moda. Eu adoro a Camila e me identifico com sua personalidade, mostrada nos vídeos, além de adorar as dicas de produtos e tutoriais de maquiagem. Comecei a assistir vídeos dela (e de outras blogueiras que vivem nos EUA também) quando eu morei nos EUA.. nas horas vagas eu queria me distrair e saber sobre produtos que eu poderia comprar lá. Foi assim que eu basicamente comecei a acompanhar várias youtubers.Revista Estilo - Camila Coelho 3
Quando fiquei sabendo do evento, e que provavelmente eu teria a chance de conhecê-la, não hesitei e logo fui atrás para saber os detalhes! Por sorte minha, aconteceu no Shopping Iguatemi em São Paulo, bem perto do meu trabalho.. então no final do dia, corri pra lá!
Aguardei umas boas 2 horas até o evento começar e reparei que muitos bloggers famosos começavam a chegar, na verdade, a equipe do FHits apareceu toda lá! Inclusive a linda Alice Ferraz, super estilista e boss da equipe! Ela deu um sorrisinho pra mim, que fofa!! haha… Como estava acanhada, acabei tirando poucas fotos, e muitas delas com muita gente de costas.. mas tudo bem.. rs
Revista Estilo - Camila Coelho 2Eu estava suuuper ansiosa! Agora vou confessar uma coisa.. eu sou tímida demais! Nunca passou pela minha cabeça fazer esse tipo de coisa, ir até as pessoas, pedir para tirar foto, pegar autógrafo! Imagina que eu teria coragem!?! Eu só tinha essa vontade com celebridades como Alanis Morrissete, Pearl Jam, Metallica…Beyoncé… mas todos esses tem uma coisa em comum.. eles parecem ser tão inacessíveis, tão distantes, que a vontade de conhecê-los não é uma coisa que eu considero real, que um dia possa acontecer! Entende? Então, é nesse ponto que quero chegar. Apesar da ansiedade, pois sabia que vários bloggers de sucesso estariam lá, e a própria Camila Coelho, eu me senti como se fosse encontrar uma amiga (que pretenção.. haha), senti que eu poderia ir lá e com certeza eu não ia incomodar pedindo selfie, por exemplo (detesto incomodar os outros)…
Acho que essa sensação de proximidade vem justamente da postura que alguns bloggers hoje em dia tem, que muitas vezes são pessoas normais, que não perdem a essência por ficarem famosas, que são bem humildes e se importam com os leitores. Quando você acompanha uma pessoa, seja por blog, youtube, instagram.. você está vendo a vida dela, sua personalidade…. e acaba se identificando ou não, independente se ela é top ou é iniciante e faz aquilo só por hobby mesmo, antes mesmo de ser um trabalho. Este evento, pra mim, foi uma oportunidade de eu realmente ver um pouco da personalidade de cada um e se bate mesmo com aquilo que vemos nos vídeos.
Enfim, ainda bem que eu fui, saí da bolha e foi incrível! A Camila é uma fofa… sorridente, muito simpática… deu pra sentir que ela realmente é humilde e se sente extremamente grata por tudo que está acontecendo com ela, e que está tomando uma proporção que nem ela mesmo um dia imaginou. Ela é linda, e tem um olhar super cativante, me emocionei muito (tanto que mal conseguia falar o que eu tinha “ensaiado” .. hehe)! Admiro demais a pessoa que ela é!
Revista Estilo_ Camila Coelho 1Também ví a Marianna Saad, que também foi uma fofa e veio logo tirar fotos.. Ela tinha chegado à pouco tempo e chegou perto de onde estávamos na fila… chamamos por ela, e sem hesitar ela veio conversar, agradecer pelo apoio e tirou selfies.. Fiquei com muita vergonha, pois meio que gritei “Mari!” pra ela vir… enfim, mas foi super bacana.. ela é lindíssima! Revista Estilo - Mariana SaadQuando eu estava indo embora, notei que a Helena Lunardelli chegou, voltei pra trás no mesmo instante! Fiquei tentando ver se eu iria conseguir chamá-la, mas ela estava meio longe.. daí ela foi tirar fotos do look do dia e saiu… Uma moça que estava lá também tirando fotos com as bloggers super me incentivou a chegar mais perto para tirar foto com a Helena quando ela voltasse…eu estava morrendo de vergonha! E quando ela voltou foi muitoooo simpática, super atenciosa! Até que conversamos bastante, tirei foto.. Ela é uma das que mais admiro por diversos motivos.. principalmente por ela ser atenciosa.. sempre comento em seu blog e ela sempre me responde.. até comentei isso com ela. Fiquei extremamente feliz de poder ter conversado e mostrado que a admiro! Que mulher linda e elegante, gente!

Revista Estilo - Helena LunardelliDaí eu estava indo embora novamente e dei de cara com a Lala Noleto, que estava chegando… não tive dúvida, já pedi pra ela tirar foto. Ela estava deslumbrante e suuper cheirosa! Foi também muito simpática, tirou foto, e depois veio até comentar na foto que postamos no instagram! Fofa! Dentre as que eu pude encontrar, a Lala é uma das que eu acompanho a menos tempo pois faz pouco tempo que comecei a seguir blogs de moda.
Revista Estilo - Lala NoletoFoi uma experiência muito bacana, diferente de todas que eu já vivi até hoje.. fiquei feliz em sentir que as pessoas que hoje são referência de moda e beleza realmente são acessíveis e que você pode chegar e bater um papo com elas! Curti muito! 
Desejo muito sucesso à todos que estão nessa “blogosfera”!!  
Bom pessoal, é isso! Foi mais um bate papo e acho que pouca gente vai ler até o fim, mas de qualquer forma eu fiquei muito contente em compartilhar!
Beijos
Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *