Batom inspirado na Kylie Jenner #1

Olá gatíssimas!!
 
Hoje o post é inspirado na cor do bocão da Kylie Jenner, que virou uma febre ultimamente! Ela usa tons nude, malva.. que tem enlouquecido a mulherada, e todo mundo agora quer saber o batom que ela usa! Na realidade, ela usa vários e combinados com alguns lápis de boca também…  
Fonte da imagem: Okmagazine.com
Então nesse post eu vou dar uma opção para reproduzir um efeito parecido ao da foto acima, que é puxado pro malva! Eu usei o lápis Pink Treat da MAC e o batom Duchess da Lorac.
O batom Duchess é da nova linha Alter Ego da Lorac, eu adoro essa cor! Virou o meu nude rosado queridinho! O lápis é do tipo crayon  retrátil então tem a vantagem de não precisar apontar! Esse lápis foi indicado na loja da MAC quando eu falei que queria as cores da Kylie Jenner! Me indicaram o batom também, mas eu não quis usar ainda pra poder dar uma opção diferente!
Ambos os produtos são mate mas o lápis é bem mais sequinho do que o batom. Eu aconselho passar um hidratante labial antes do lápis para ajudar na aplicação. Eu usei o meu da EOS (post aqui).
 
Na foto abaixo eu só estou usando o Pink Treat, fica lindo!!! Você pode usar o lápis sozinho que já vai arrasar! Mas como a intenção é outra, vamos continuar… hehe
Nessas fotos abaixo já estou com a mistura do batom Duches  com o lápis. Eu apliquei uma boa camada dos dois! Como o batom é mais claro ele acaba dando uma amenizada no rosa mas o efeito ainda fica bem marcante!! Tirei as fotos em diferentes iluminações para ver como ficava!

E aí, gostaram?? No post Batom inspirado na Kylie Jenner #2 eu vou dar outra opção para você se inspirar (sim, farei uma série kkk)!

Beijos

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *