Corretivo Naked Skin da Urban Decay | Resenha e Vídeo

Corretivo Naked Skin UD

Olá pessoal!

Quero comentar com vocês sobre mais um produto que eu descobri ultimamente e foi amor desde o primeiro uso! Meu novo queridinho é o o corretivo Naked Skin Weightless Complete Coverage da Urban Decay!

Corretivo Naked Skin_UD_1

A embalagem é em acrílico transparente e a tampa em prata metalizado, muito simples e bonita! Vem com 5 mL de produto, um pouco menos comparado à outros corretivos que eu tenho (que a Urban Decay chama de ” practical and travel friendly” ou seja, prático e bom para viagem… eu digo que vem pouco mesmo.. hehe). O aplicador é um pouco diferente dos que estamos acostumados pois esse tem ambos os lados da escovinha retos, sutil diferença mas que achei bem agradável de usar.

Corretivo Naked Skin_UD_3

Segundo a marca, a escovinha foi especificamente desenvolvida para a aplicação a quantidade correta de produto em cada lado do rosto, interessante né? De fato, uso um lado da escovinha para cada lado do rosto e o restante aplico na testa, topo do nariz e queixo.
A Urban Decay tem 11 diferentes tonalidades desse corretivo, indo desde as peles claras às escuras com variações para subtons neutros e amarelos e rosas. A minha cor atualmente é a Light Neutral.

O corretivo Naked Skin tem uma textura super leve e cobertura alta, fazendo jus ao próprio nome! É muito confortável de usar e parece que ele se funde à pele deixando-a com um acabamento bem semi-matte e muito natural. Ele dura muito na pele e permanece intacto o dia todo! Além disso, na minha pele ele não craquela e nem acumula nas linhas de expressão, incrível! Eu geralmente aplico com uma esponja de maquiagem úmida e fica perfeito. Eu geralmente costumo selar o corretivo com um pó translúcido mas não é estritamente necessário, principalmente se você tem a pele abaixo dos olhos mais lisinha.

Corretivo_NakedSkin

Esse corretivo Naked Skin funciona para qualquer tipo de pele, desde peles secas a oleosas! Minha pele é oleosa mas abaixo dos meus olhos é mais seco e ele fica ótimo quando aplico em diferentes áreas do rosto. Além disso, ele pode ser usado também como base de sombras já que a fixação dele é ótima!

Outro ponto positivo (e que acaba justificando, um pouco, o preço e o tamanho) é que esse corretivo tem propriedades anti-idade! Sim! A Urban Decay atesta que a fórmula contém os seguintes ativos:
- Matrixyl 3000: peptídeos para melhorar a elasticidade da pele e deixa com uma aparência mais jovem.
- Chá verde japonês: promete revitalizar a àrea dos olhos e diminuir a aparência das linhas finas.
- Litchiderm TM (derivado da fruta lichia): protege contra a desidratação resultando numa pele mais clara e radiante.
- Hialuronato de sódio: ajuda a pele a atrair e manter a hidratação.

Além de tudo isso, é um produto produzido sem parabenos e completamente vegano! Eu comprei o meu na Sephora aqui nos EUA e ele custou $28. No Brasil, é possível comprar na Sephora por R$ 179 (GZUIS).

Também fiz a resenha em vídeo e mostrei como ele fica na pele. Não reparem que eu minhas olheiras estavam super inchadas nesse dia! hehe

Considerações gerais!
Definitivamente é um dos corretivos que eu mais gostei de usar. A tecnologia envolvida na fórmula é diferenciada e o resultado é um produto que de alta cobertura, que dura muito na pele e ao mesmo tempo deixa com aspecto natural e sensação leve, como se não estive usando nada. As propriedades anti-idade também são um adicional e tenho certeza que são esses ativos que fazem ajudam a fazer diferença no acabamento sensacional do corretivo na pele. Com certeza é um valor bem alto para um corretivo e pela quantidade de produto que vem, sendo essa a minha única reclamação. Mas, vale muito a pena o investimento por todos os outros fatores, portanto, um produto de altíssima qualidade. Sem dúvidas, quando o meu terminar eu compro outro!

Me contem se vocês já usaram esse corretivo e o que acham dele!!

Beijos

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>