Delineadores Líquidos em Caneta: Boticário e Maybelline

Olá bonitas!!

Hoje eu vou fazer uma comparação entre dois delineadores em caneta, um nacional e outro importado!! Vamos combinar que o delineador é um dos itens indispensáveis na necessaire de qualquer mulher, né!?


Em geral os delineadores líquidos em caneta têm a vantagem de serem bem práticos pois, não é necessário nenhum pincel adicional para a sua aplicação e também dão firmeza durante a aplicação. Além disso, permitem a construção desde traços bem finos aos mais grossos dependendo da posição em que se utiliza a caneta, ajudando também a fazer o delineado estilo gatinho! A desvantagem é que esse não é muito indicado para quem está começando a praticar já que a caneta é muito pigmentada e qualquer tremedeira, vai aparecer! Sempre que vamos aplicar o delineador e estamos com mais maquiagem no olho vem aquele medo desesperado de estragar tudo o que já foi feito, daí treme mais ainda né?! hehe Mas a gente sobrevive né.. eu comecei a praticar com o de caneta mesmo, e com um pouco de prática, consegui o traço desejado.


Agora vamos às marcas! O nacional é a Caneta delineadora para olhos Make B da Boticário e o delineador importado é o Eye Studio Master Precise da Maybelline. Ambos delineadores têm a ponta fininha de feltro, são bem pigmentados e duram bastante mas não vão ficar no lugar se você ficar mexendo muito no olho.. então, sussega!!! Hehe.. Mas mesmo assim, depois de sequinhos eles fixam bastante mas não são a prova d’água. São ideais para o dia a dia pois o acabamento é opaco e são fáceis de demaquilar. Ambos são dermatologicamente e oftalmologicamente testados. 

Assim os dois delineadores são ótimas opções para quem quer um produto de qualidade. A única diferença que eu notei entre os dois é que o delineador da Boticário é um pouquinho mais claro do que o da Maybelline, bem sutil. Não sei se dá pra ver na foto… mas é mais aparente pessoalmente (desculpa por esses traços tremidos na foto.. hehe… dá pra ver que eu ainda tenho que praticar né! Hehe).  Além disso  também achei o da Maybelline mais preciso .. e o traço aparece só de encostar a pontinha bem de levinho na pele, sem esforço!


Com relação aos preços, o da Boticário custa atualmente R$ 37,99 na própria loja. O da Maybelline pode ser encontrado facilmente em qualquer farmácia, supermercado ou perfumaria dos EUA e, não custa mais do que $ 10,00.  

Após essa comparação eu posso dizer que as duas são ótimas pedidas, mas se você tiver a oportunidade de testar o da Maybelline, testa! É baratinho e super bom!

Então é isso! Espero que as minhas dicas tenham sido úteis! Deixem comentários para me dizer se vocês já testaram esses produtos!!

Beijos!
Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *