Inspiração: As makes da Angelina Jolie

Olá lindezas, tudo bom??
Hoje eu resolvi fazer um post sobre uma das minhas musas inspiradoras, a Angelina Jolie! Que mulher é essa hein gente?! Linda, talentosa e ainda tem um coração gigante! Admiro muito e com as maquiagens dela, não é diferente! Ela tem um estilo clássico, sempre muito elegante! O delineado e o gloss rosinha são seus aliados!
Nessa make ela fez um esfumado acizentado inclusive rente aos cílios inferiores e contornou o globo ocular todo com lápis preto. Blush rosinha e iluminador nas maças e o típico gloss rosinha!
Um esfumado marrom puxadinho clássico, iluminando bastante abaixo das sobrancelhas! Delineado preto impecável e boca nude puxado pro coral! A pele bem iluminada e com um pouco de contorno… fica lindo o contraste! Amo essa make!
Nessa ela arrasou na elegância! Um simples esfumado marrom clarinho no côncavo, pálpebra bem iluminada mate bege acinzentada e um delineado fininho no canto interno do olho que vai engrossando um pouquinho depois da metade do olho. Rente aos cílios inferiores ela passou um tom de sombra cobre cintilante.  Pele perfeita com contorno e iluminador. Batom vermelho luxo e poderoso!
Um esfumado intenso com preto e cinza e bocão vermelho! Pele perfeita e muito bem iluminada.. parece que ela usou um blush puxado pro pêssego e iluminador.
Essa make é do filme “O Turista”.. adoro esse filme!! Aqui ela está com uma sombra bege opaca e um esfumado marrom no canto externo no olho, fazendo um leve cut crease.. Lápis preto contornando todo o globo ocular e delineado também feito de lápis e esfumadinho.. bastante máscara de cílios. Boca nude puxado pro rosa. Make perfeita!
E aí gostaram?

Beijos
Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *