Inspiração: As makes da Taylor Swift

Uma das celebridades mais em alta hoje em dia é a Taylor Swift, sem dúvida! A norte-americana nascida em 1989 em West Reading na Pensilvânia, já aos os 16 anos ficou famosa! Ela é cantora e compositora, instrumentista, atriz, modelo, produtora musical e, claro, linda e talentosa! Não é a toa esse sucesso todo! Além de todas suas qualidades, ela também é amante da maquiagem e sempre aparece nos Red Carpets com maquiagens (e outfits) uma mais linda que a outra, porém, sem perder sua característica mais marcante: a feminilidade com ar clássico, romântico e elegante. Sim, ela consegue fazer obter tudo isso numa produção! Amo suas maquiagens, sempre perfeitas! 
Por isso vou dar algumas dicas de como fazer uma makeup a lá Taylor e mostrar algumas fotinhos para nos inspirarmos!
 
Look clássico da Taylor Swift:
A pele: a preparação da pele é essencial para dar o aspecto jovem e natural que ela tem! Sempre hidrate a pele e passe um primer antes da maquiagem, isso vai ajudar a textura ficar mais uniforme. Use uma base de cobertura de média a alta porém com acabamento natural, e que deixe um pouco de brilho na pele (não com aspecto molhado ou oleoso, claro). A pele dela aparenta sempre estar bem hidratada e não completamente matificada. Ela não usa contorno frequentemente, mas corretivo iluminador é essencial na produção. Nas maçãs, o blush rosinha é seu clássico! Mas ela também usa outros tons como o pêssego.
 
Os olhos: Delineado gatinho e pálpebras com sombras claras bem iluminadas e com um toque de cor (seja no esfumado, na linha d’água ou abaixo dos cílios inferiores, são as características mais marcantes de suas makes.
A boca: Sem dúvida os batons vermelhos são sua marca, de todas as tonalidades. Mas também ama batons rosas e nudes, e gloss para compor as produções! Sempre com um ar feminino e romântico.
Acessórios: Reparem que ela sempre combina um elemento da maquiagem com seus brincos!
Ai vão mais algumas fotos!
Pele sempre impecável, iluminada e com blush rosinha. Aqui ela usou sombra pérola bem brilhante nas pálpebras e lápis bege na linha d’água para abrir o olhar. Para finalizar, fez o clássico delineado gatinho preto e esfumou rente aos cílios inferiores. O batom vermelho tomate deu um charme todo especial.
Nem vou falar da pele, pois não tem como, perfeita.. então, pula! haha.. Nos olhos ela aplicou uma sombra prata provavelmente com gliter nas palpebra, rente aos cílios inferiores um lindo azul petróleo lindamente esfumado e lápis preto na linha d’água! Cílios postíços para deixar os olhos ainda mais poderosos e, então um batom rosinha e gloss para finalizar!
Esses olhos ficaram lindos e super diferentes! Ela fez um esfumado marrom acobreado e no canto interno dos olhos iluminou com brilho cobre, e deixou o formato do esfumado mais arredondado! Delineou o olho todo com lápis preto que com os cílios postiços e deixaram a maquiagem com um toque mais marcante. Dessa vez, ela usou a pele mais matificada, com blush coral combinando com os lábios cor pêssego cintilante.
Mais uma clássica da Taylor com delineado gatinho e batom vermelho aceso! Mas nessa make ela usou uma sombra escura somente na pálpebra e aplicou uma sombra cobre rente aos cílios inferiores para iluminar o canto interno. Blush rosinha para dar aquela saúde!
Espero que tenham gostado!!
Beijos

*Fonte das imagens: Google

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

0 Discussion to this post

  1. magda lira disse:

    As make dela são incríveis!! E esse batom vermelho lindo!
    http://magdalira.blogspot.com.br/

  2. Mayra Dancini disse:

    Lindíssimas!! Me inspiro muito!!
    Beijos =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *