Paleta de sombras SUBCULTURE ABH | OS FATOS, O DRAMA E A SOLUÇÃO!

Olá pessoal!!!

Neste post eu trago a resenha que fiz da nova paleta de sombras SUBCULTURE da marca Anastasia Beverly Hills! Se vocês ainda não estão sabendo, esse lançamento gerou muita controvérsia no mundo da beleza já que recebeu muitas resenhas negativas logo de cara. No vídeo que publiquei no meu canal do YOUTUBE, eu fiz a resenha completa, falei sobre o drama e os problemas que as pessoas estavam apontando e também falei sobre o que eu acho de um ponto de vista químico (sim, sou química!) e dei dicas de como fazer as sombras funcionarem! Sim, elas funcionam e são maravilhosas!!


A seleção de cores é lindíssima e muito original! Definitivamente é uma paleta que toda amante da maquiagem vai ficar morrendo de vontade de ter em mãos! Com certeza é uma paleta para looks mais marcantes, ideal para ocasiões a noite!

Assim como a sua antecessora, Modern Renaissance, a paleta tem 14 cores e cada uma tem 0.7g, totalizando 9.8 g de produto. A embalagem é em cartonado e revestido com papel camurça, muito bonita! Também tem um espelho na tampa, num tamanho bom para fazer a maquiagem. A paleta inclui um pincel de cerdas sintéticas com ponta dupla (um lado para depositar e o outro para esfumar as sombras). São 11 cores mattes, 1 metálica e 2 sombras duo-chrome.

A pigmentação é extrema! Em contra partida, as sombras matte esfarelam bastante e tem que tomar bastante cuidado na hora de tocar-las com o pincel. No vídeo eu mostro o quanto elas esfarelam, que foi um dos grandes motivo geraram tanta controvérsia. É necessário pegar só um pouco de sombra no pincel para aplicar nos olhos e também usar um primer que deixe a pálpebra bem sequinha, assim as sombras vão esfumar mais facilmente e de maneira mais uniforme.

Rowdy | Edge | Untamed | New Waive | Fudge | Electric | Roxy | Axis | Mercury | All Star | Adorn | Destiny | Dawn | Cube

Essa paleta custa $42 nos Estados Unidos e pode ser encontrada à venda em lojinhas on-line de maquiagem. Infelizmente a Sephora do Brasil não vende a marca Anastasia Beverly Hills.

Neste outro vídeo eu mostrei como fiz a maquiagem e mostrei como as sombras se comportam usando primers diferentes: o Primer Potion da Urban Decay e o corretivo Tarte Shape Tape! Assim vocês conseguem ver que eu também tive alguns problemas, igual à vários outros youtubers, quando usei o corretivo Shape Tape.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado da resenha e dos vídeos! Espero que tenham sido úteis para ajudar vocês a decidirem se querem investir nessa paleta ou não. Eu não recomendaria essa paleta para todo mundo porque ela é mais difícil de usar e eu sei que tem muita gente que não suporta sombras que esfarelam (e essas esfarelam bastante), ou não tem muito tempo para se maquiar e quer algo prático e rápido pro dia a dia. Mas, caso você ame maquiagem e goste de experimentar e aprender coisas novas, acho que esse é um prato cheio! Eu, particularmente, gosto muito da paleta! Sem dúvidas uma das paletas mais incríveis que tenho!

Até o próximo post!

Beijos!

 

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *