Pó translúcido da Quem disse, Berenice?

Olá bonitas!
Vim mostrar um produto que eu comprei logo que lançou há alguns meses atrás e que eu tenho gostado muitíssimo!! O pó translúcido antibrilho da Quem disse, Berenice? (QDB)! Foi uma ótima aquisição pois eu tenho a pele mista e às vezes fico bem brilhante!
A vantagem dos pós translúcidos é que independente da época do ano, você vai poder usá-lo! Diferente dos pós compactos que estamos acostumadas, que tem tonalidades específicas.. se ficamos mais bronzeadas ou mais branquinhas, temos que comprar outro pó compacto para poder acertar a nossa cor atual!

O pó vem dentro dessa caixinha metalizada prateada com corações alaranjados, um mimo, né? Eu adoro as embalagens da QDB, são sempre muito fofas e bem elaboradas! O pó em si vem num potinho transparente, que é ótimo para você ver o quanto já usou e providenciar um novo quando ele estiver acabando!  Vem 4.5g de produto, o que é bastante já que usamos tão pouco por vez e ele rende demais!
O produto é assim branquinho no potinho, mas no rosto ele fica invisível, confia em mim! A função dele é matificar a pele sem adicionar cor! Como ele é um pó solto, dentro da embalagem vem uma redinha para conter o produto e evitar que você pegue muito no pincel, isso evita o desperdício! 
Esse pó translúcido é muito, mas muito fininho! Tem uma textura de talco mas achei muito mais leve que talco! Essa é outra grande vantagem desse tipo de pó, por ter partículas muito finas eles aderem muito bem à pele, deixando-a flawless! Sem falar que basta só um pouquinho de produto e você consegue matificar seu rosto todo! Outra notícia boa é que esse pó é livre de parabenos (compostos químicos comumente presentes em cosméticos que podem causar danos à saúde) e foi dermatologicamente testado! Então, pode usar e abusar que é super seguro!
Gosto muito de aplicar o pó após o corretivo, assim a região das olheiras fica sem brilho, ajuda o corretivo a não craquelar e ficar no lugar por mais tempo. 
Após a aplicação a pele fica super sequinha por horas e com uma textura aveludada, super macia!
Eu comprei o meu pelo site da QDB e paguei R$ 49. Mas também está à venda nas lojas físicas encontradas facilmente em shoppings. Na minha opinião é um preço justo pela quantidade de produto e pela qualidade. Super recomendo!   
 
Gostaram? Eu amo!
Me contem se vocês usam pó translúcido também!
 
Beijos
Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *