Resenha da Paleta de sombras SULTRY Anastasia Beverly Hills

E lá vamos nós explorar mais uma paleta de sombras importada pra ver se vale nosso rico dinheirinho! Hoje a resenha é da paleta de sombras SULTRY da Anastasia Beverly Hills! Essa paleta foi lançada no final de outubro de 2018 e, aparentemente, é uma edição limitada! #chateada!

Essa é a paleta com a embalagem mais luxuosa já lançada pela ABH! É toda em acabamento gliterinado na cor bronze, uma riquesa de encher os olhos! E não é só por fora que ela é bela, não! A seleção de cores também está maravilhosa e com certeza é um prato cheio para quem gosta de tons neutros e frios!

A paleta vem com 14 sombras, assim como todas as paletas anteriores da ABH. Dentre elas, são 7 sombras matte ultra pigmentadas, fáceis de esfumar e bem pozentas (ou seja, esfarelentas)! Mas quem está acostumado com as sombras da Anastasia Beverly Hills não ira se espantar! Apesar de serem pozentas, achei que são sombras fáceis de trabalhar e, se tirar o excesso de produto do pincél antes de aplicar nos olhos,  acho que você não terá problema com as sombras caindo no rosto! Porém, percebi que umas esfarelam mais do que as outras. Dentre as que esfarelam menos estão a sombra Dystopian (marrom escura) e a Noir (preta).

Já as metálicas estão com uma textura fina, altamente brilhosas pois tem partículas peroladas e micro-glitters! Ficam com um acabamento extremamente iluminado e delicado nos olhos! Eu realmente me apaixonei por essas metálicas! Um pouco de brilho pode cair no rosto eventualmente, mas não é nada para se preocupar!

Essa paleta é uma edição limitada, infelizmente. No entanto, eu acho que existe uma possibilidade de que ela entre para a coleção permanete caso ela seja bem aceita. Ela tem sido mega elogiada pela maioria das pessoas! Mas, infelizmente não sabemos ainda se essa paleta permanece mesmo! A paleta é fabricada nos Estados Unidos, tem um tempo de prateleira de 18 meses e é cruelty free! Porém, a fórmula não é vegana.

Nessa maquiagem eu usei as cores: Fresh, Twig, Birch, Bloom, Dystopian, Noir (ou seja, quase todas as mattes da paleta) e as metalicas Pearl, Cyborg e Rose Quatz.

Fiz a resenha também em vídeo no meu canal do Youtube! Dei mais informações e além de fazer os swacthes das cores no braço, mostrei os swatches nos olhos também!! Sim, apliquei cada sombra individualmente nos olhos para vermos como elas realmente traduzem! Ainda não está inscrito no meu canal do Youtube? Clica AQUI pra inscrever-se e não perder nenhum vídeo! Lá vocês também podem me deixar comentários e sugestões sobre o que gostariam de ver no futuro!

Ela custa US$45 e pode ser comprada nos Estados Unidos ou encomendada em lojinhas que importam! Eu encomendei a minha na lojinha Minha Querida Necessaire da Jéssica! Ela tráz os produtos dos Estados Unidos e envia daqui do Brasil pras pessoas que compraram, ou seja, não tem perigo de ser taxado nem nada! Pra pedir orçamentos e pedir mais informações é só mandar um email para [email protected] 🙂

E minha opinião é que essa paleta vale muito a pena! A qualidade das sombras é altíssima, o acabamento das metálicas também está super diferenciado e sofisticado! Se você gosta de sombras neutras e frias, com certeza vai gostar dessa paleta de sombras!

Me falem o que acharam da paleta e se vocês estão interessadas em adiquirí-la!

Outros produtos usados na maquiagem:
Paleta de Sombras Sultry ABH
Primer de Olhos Primer Potion Urban Decay
Máscara de cílios Eudora Alongamento Perfeito
Máscara de cílios Double Decker – Butter London 
Lápis de olhos Aqua XL Make Up For Ever (marrom M-60)
Gel para sobrancelhas DipBrown Pomade Anastasia Beverly Hills – cor medium brown 
Blush Gold Waves – cor 03 damask mauve – Kiko Milano
Iluminador Gold Waves – cor 01 golden vibes – Kiko Milano
Paleta de contorno Smashbox
Primer Vitamin Enriched Face base – Bobbi Brown
Base Bounce Beauty Blender – cor 2.10
Pó translúcido Prep + Set + Glow Milani
Pó translúcido Hydra-Mist Becca
Gloss Bomb Fenty Beauty – cor Fenty Glow
Batom líquido Melted Mattes da coleção The Sweet Smell of Christmas Too Faced (descontinuado) – cor Sugar Cookie

Beijos!

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.