Sobre

Sobre 1

Olá! Meu nome é  Mayra Dancini, mas pode me chamar de May!! Tenho 30 anos, sou formada em química (a louca! :P) e possuo mestrado e doutorado na área. Tenho um marido lindo e duas gatinhas super fofas, a Marie Curie e a Molécula (somos nerds, eu sei!)! Atualmente trabalho na minha área de formação nos Estados Unidos, mais especificamente na bela California!

Sou uma pessoa que sempre está em busca de aprender e conhecer mais sobre nosso corpo, mente e nosso universo (sim, cientificamente falando)! Como todos os capricornianos, sou bastante perfeccionista e exigente e dou muito valor ao respeito, a lealdade e à responsabilidade. Tenho sonhos mas estou sempre com os pés no chão.

Comecei o blog por diversos motivos! Minha vontade de ter a uma vida com mais equilíbrio e auto-estima foram as principais motivações! Ao longo dos vários anos lutando contra a ansiedade e a balança li muito, aprendi muito, caí muito. Mas também me ajudei e consegui ajudar a outras pessoas também, sensação mais gratificante não há. Assim, o blog foi mais um modo que encontrei  para continuar a compartilhar o que aprendi e quem sabe ajudar ainda mais pessoas. Uma das coisas mais importantes que eu aprendi na minha vida é que precisamos nos amar para vivermos uma vida mais plena. Precisamos nos sentir bem para estarmos de bem com o mundo. E é isso que eu quero com esse blog, mostrar que um pouco de vaidade é saudável e o bem-estar é fundamental.

Enfim, então hoje estou aqui, tornando essas minhas paixões em realidade, inicialmente como um hobby, o qual tenho muito carinho! Quero compartilhar com vocês minhas experiências e muitas, muitas informações e dicas sobre utilidades (e futilidades também, porque não?!) femininas, vida saudável e minhas receitinhas fit que tanto amo!!

Seja muito bem-vinda (o)!!

Um beijo grande!
May

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>