Preparação de pele iluminada | Peles oleosas e acneicas

Olá pessoal!

Quem é vivo sempre aparece, né? Pois bem, estou voltando a me organizar para voltar a postar no blog e produzir vídeos depois que me mudei para os Estados Unidos. A rotina mudou completamente mas agora a fase de adaptação já passou e aos poucos vou voltando à ativa por aqui também!

Bom, para começar eu consegui resgatar alguns arquivos de um vídeo que gravei há bastante tempo atrás, algumas partes se perderam mas consegui editar e decidi postar pra vocês!

Esse é um vídeo em que eu faço uma preparação de pele bem iluminada usando a técnica de strobing e alguns truques para disfarçar manchas e textura da acne. Essa preparação é ótima para quem tem pele mista a oleosa ou com acne como a minha. Hoje em dia minha pele melhorou bastante comparado à minha pele no vídeo. Até eu fiquei assustada de rever como estava antes!

Com relação à tecnica do Strobing, eu me inspirei em um dos vídeos da maquiadora Luciana Ferraes onde ela faz a iluminação da pele mais ou menos do jeito que mostrei no vídeo para alcançar um resultado de pele super radiante mas sem deixar com aspecto de oleosa. Eu já fiz um post sobre essa técnica aqui no blog, para saber mais clique aqui.

Essa é uma ótima dica também agora que o verão está chegando e super combina com uma pele bem iluminada e natural! Usei bases de cobertura média mas vocês vão ver que o resultado é de pele perfeita e ao mesmo tempo leve!

Lista de produtos utilizados:

> Iluminador líquido High Beam da Benefit
> Iluminador em pó Mineralize Skinfinish Soft and Gentle da MAC 
> Base Diorskin Forever da Dior
> Base Super Stay 24h da Maybelline
> Blush Harmony da MAC
> Blush Dallas da Benefit
Batom Viva Glam II da MAC

Espero que vocês gostem e aproveitem esse tutorial!

Beijos!

Mayra Dancini

Química, capricorniana, sensível e apaixonada pela vida e pela beleza dos detalhes a nossa volta. Gosto de aprender como funciona nosso corpo, nosso universo e praticar a arte da maquiagem. Acredito que nada substitui o amor, o respeito, uma boa comida, o sorriso sincero e uma vida ativa e equilibrada.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *